Eclipse Cross Forum banner

Botão de desengate PHEV como o Tesla

8.6K views 7 replies 6 participants last post by  Chibibowa  
#1 ·
Olá a todos.

Tenho experimentado algumas estações de carregamento rápido.

Uma em particular não "liberta" o meu carro após um carregamento. Isto é extremamente frustrante, pois não consigo puxar o cabo de carregamento e seguir rapidamente o meu caminho - permaneço ligado ao carregador!!!

Embora eu entenda que este é um problema em grande parte com o software das empresas de carregamento (tive que ligar para eles - eles entraram remotamente na estação e me libertaram)... na última vez ninguém atendeu a chamada e eu fiquei lá...

E é um problema extremamente frustrante que atrasa a minha sessão de carregamento e estraga toda a experiência, para ser perfeitamente franco..

Um sujeito num Tesla ao lado veio ajudar e perguntou-me imediatamente onde estava o botão de desengate do software no Eclipse

Não faço ideia, mesmo que haja um no Mitsubishi Eclipse PHEV para esta situação

Há?

(Eu conduzo o modelo PHEV atual)

Obrigado!

#2 ·
Olá a todos.

Tenho tentado algumas estações de carregamento rápido.

Uma em particular não "liberta" o meu carro após um carregamento. Isto é extremamente frustrante, pois não consigo puxar o cabo de carregamento e seguir rapidamente o meu caminho - permaneço preso ao carregador!!!

Embora eu entenda que este é um problema em grande parte com o software das empresas de carregamento (tive que ligar para eles - eles entraram remotamente na estação e me libertaram)... na última vez ninguém atendeu a chamada e eu fiquei lá..

E é um problema extremamente frustrante que atrasa a minha sessão de carregamento e estraga toda a experiência, para ser perfeitamente franco..

Um sujeito num Tesla ao lado veio ajudar e perguntou-me imediatamente onde estava o botão de desengate do software no Eclipse

Não faço ideia, mesmo que haja um no Mitsubishi Eclipse PHEV para esta situação

Existe?

(Eu conduzo o modelo PHEV atual)

Obrigado!
Espero 👇 que ajude
Avise-me se precisar de um link para baixar o manual do usuário do Eclipse Cross PHEV
Image

#4 ·
Espero 👇 ajude
Avise-me se precisar de um link para baixar o manual do usuário do Eclipse Cross PHEV
View attachment 1704
Olá @AANZ, se você pudesse compartilhar um link para o manual do Eclipse Cross PHEV, seria muito apreciado. Não consigo encontrar nenhum online.

Quanto às estações de carregamento, tive um plugue de carregador rápido preso ao meu Eclipse Cross no fim de semana passado e, depois de ligar para a ChargeNet para obter ajuda, tive que desbloquear/bloquear/desbloquear para soltá-lo.

#5 ·
Se você carregou o veículo enquanto ele estava destravado, você precisa trancar o veículo e, em seguida, destravá-lo, e o cabo de carregamento deve ser liberado.
Ok, obrigado - vou tentar isso..
Parece meio estranho, no entanto!
Quero dizer, é claro que eu estava carregando o veículo enquanto ele estava destravado... Eu estava no carro trabalhando enquanto esperava carregar... Eu não tenho o hábito de trancar o carro enquanto ele está parado - eu não sou tão paranoico!

Quem saberia fazer isso!!!!?

Isso tem garantia de funcionar sempre, porque não vou arriscar de novo até ter certeza absoluta.

Só MO